Sobre mim * ^ * nha

Olá, prazer, meu nome é AmorinhaS ou Sife (Claro que meu nome não é esse ne mas prefiro que me chamem assim), bom tenho atualmente 17 anos e decidi na loucura mesmo criar esse blog pra dar dicas pra vocês de DIY e tudo mais; Pra falar a verdade, eu não tenho a minima noção do que falar
aqui, mas enfim..

Meu mascote atual é o simba, meu cachorrin' :3 
Gosto muuuuuito de música eletrônica, de preferencia os remix que tem nos canais "Proximity" e "Trap Nation" (As musicas deles são fodas, tanto que da vontade de chorar ;-;) Não curto lá muitas séries mas dentre as minhas preferidas: The Mentalist, American Horror Story, Jessica Jones. Ahn.... Animes! Sim esses eu realmente amo de paixão, não vou citar todos os animes que eu amo aqui porque a lista é... consideravelmente grande e é bem possível que eu esqueça um deles pra trás shaushhasuahus.

Tenho um canal no youtube de games que se chama "Girls on Game" (garotas em jogo)¹ (https://www.youtube.com/channel/UCU50UyO0hx1KiVEwRXg7dCw)² , eu criei esse canal a um bom tempo já mas só agora decidi levar realmente a sério, criei o canal porque além de amar jogos, ter um canal de games era um sonho... e estou tentando levar esse sonho a diante.
Pretendo criar sim um canal de DIY mas estou esperando pra comprar uma webcam melhor ou uma câmera que não seja a web do not pra mim conseguir gravar pra vocês com mais qualidade, se vocês quiserem posso até criar o canal de diy já e postar os videos de diy que ja fiz, a qualidade obviamente não vai ser a melhor mas da pro gasto ahsuhasahsau.
Falando em diy, isso sim é uma coisa que mora em mim, sempre amei fazer minhas próprias coisas e ultimamente ando levando isso mais a sério sempre que podendo criando algo ou vendo vídeos pra fazer alguma coisa. Eu faço o curso profissionalizante "Formação Docente" e pretendo um dia ser professora de Arte, então acho que esse negocio de "diy" já ta no meu sangue a um tempinho ahhahaha. Além disso faço curso de desenho também, e pretendo postar sempre que puder aqui fotos dos meus desenhos :3
Até hoje fiz somente um cosplay, da Jinx de League of Legends, maas pretendo fazer muitos outros e claro, trazer o tutorial do cosplay aqui pro blog :3
Gosto pra caralho (desculpe o palavrão, sou assim mesmo hsauhuashaus) de tirar fotos, porém AINDA não possuo nenhuma câmera profissional, só meu celularzinho ;-; mesmo assim tiro fotos e pretendo coloca-las aqui no blog o/
Livros... não sei muito bem se realmente gosto de livros, mas tenho quase certeza que sim (sim, sou confusa assim mesmo asuhsahuashu), ultimamente estou lendo mais livros e vou trazer a resenha deles aqui pro blog também. Escrevo fics, mas dei uma parada porque o bloqueio criativo ta foda ;-;
Enfim.. acho que já falei até de mais mas resumindo é isso ai (eu acho) Vou deixar aqui em baixo minhas redes sociais caso você ainda não tenha visto elas :3 Bjos com gostinho de amora e até mais o/

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Instagram: https://www.instagram.com/sifezone/
Pagina do blog: https://www.facebook.com/blogsentidofigurado/?fref=ts
Pagina do canal: https://www.facebook.com/canalgirlsongame/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCU50UyO0hx1KiVEwRXg7dCw
Twitter: https://twitter.com/GirlsOnGame

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nenhum comentário :

Postar um comentário